filtro-dos-sonhos-com-plumas-e-borboletas
Filtro dos sonhos
janeiro 7, 2017
Show all

Orgonite

untitled

untitled                                     Organite

 Transforme o negativo em positivo

 O que é a Organite?

O termo “Organite” foi primeiro usado por Karl Welz para designar a sua mistura de metal-resina-quartzo em meados da década de 90. A tecnologia de Welz é diferente até da mais simples “Organite táctica” sendo que Welz usa partículas de metal muito finas e quartzo em pó.

Um par de anos mais tarde Don Croft, enquanto fazia experiências com acumuladores de orgone pelo modelo de Reich, ouve falar de um amigo sobre a tecnologia de Welz e começa a fazer as suas próprias experiências. Estas experiências culminam em 2001 quando Don e Carol Croft fazem um simples HHG (Granada Sagrada) à primeira peça de tecnologia Organite, tal como é mais conhecida hoje em dia.

No início Don Croft nem sequer chamou a sua tecnologia “Organite”, mas mais tarde o termo ganhou uso por ser fácil de usar e concentrar o significado. Hoje em dia quem usa o termo “Organite” refere-se normalmente à “Organite táctica” de Don Croft.

A Organite é uma simples mistura de resina industrial e limalhas de metal. Um cristal de quartzo é também adicionado, pois dá uma força muito maior à Organite.

A Organite gera Orgone Positivo enquanto absorve e transforma Orgone Negativo em Orgone Positivo.

O que é o Orgone?

O Orgone está em todo o lado. Estão na atmosfera, nos rios e no mar, na terra, nas plantas, animais e também nas pessoas. Um estado saudável de orgone (Orgone Positivo) pode ser encontrado, por exemplo, num grupo de pessoas que se divertem, numa floresta, no topo de uma montanha ou nas brincadeiras de golfinhos.

O Orgone Positivo é expansivo, feliz, solarento, húmido e quente. É o mesmo que o Amor Incondicional, aquele amor que não julga, não precisa, não teme. Apenas é.

No outro lado da escala está o Orgone Negativo: rígido, contraído, tenebroso, seco e frio. Sem-coração.

Muitas das características do Orgone Negativo têm sido erradamente atribuídas à natureza da Humanidade: a ganância, inveja, egoísmo, etc. – todas as emoções que nascem do Medo.

O Medo é realmente “a raiz do mal”. Tem sido usado como ferramenta de repressão ao longo dos milénios pelo sacerdócio e pela aristocracia. Hoje em dia, enquanto essa repressão ainda é tentada por todo o mundo, quer nos vender a ideia de que a nossa natureza é de serem animais que lutam por comida, território e sexo.

 

A verdade é que a maior parte das pessoas apenas quer ser feliz e viver as suas vidas duma maneira expansiva, criativa e realizada.

A descoberta do Orgone

O Dr. Wilhelm Reich (1897-1957) teve uma rica trajetória que o levou desde a Psicanálise, passando pela Biologia e pela Física. Ele tinha tentado encontrar uma cura, durante anos, para aquilo que a partir de certa altura considerou ser o maior flagelo da Humanidade – o cancro. Reich considerava os tumores como o último dos estágios de uma doença que se manifestava na pessoa já desde há anos, com sintomas aparentemente não relacionados com o cancro, como os desequilíbrios psíquicos.

A certa altura começou a fazer experiências com infusões de água e outras substâncias orgânicas tais como relva, areia, carvão etc. que resultaram na desintegração da matéria orgânica em pequenas vesículas, não ainda amebas, mas de facto num estado entre a matéria não viva e os micro-organismos vivos para os quais mais tarde se desenvolveriam. Reich chamou-lhe bions.

Reich descobriu que submeter bions à esterilização e a temperaturas nenhuma outra criatura poderia sobreviver não os matava! Estes bions produziam uma intensa luz azul e congregavam eventualmente em grupos que – inacreditavelmente – mais tarde se transformariam em protozoários como a ameba ou o paramécio.

Reich também descobriu que podia obter enormes quantidades de vesículas bions se primeiro aquecesse a matéria orgânica (por exemplo, sangue) ou inorgânica (por exemplo, areia do mar) com temperaturas muito altas e depois as imergisse num medium líquido especial. Este procedimento possibilitou a “libertação” de grandes quantidades de bions a partir dessas substâncias, que estavam agora disponíveis para formar novos organismos vivos.

Através da observação persistente Reich apercebeu-se que era a energia Orgone que dava aquela luminosidade azul e permitia a biogénese dos bions. Ele descobriu que a energia orgone permeia não só tudo aquilo que vive, mas que também se encontrava em substâncias não vivas (como areia, carvão, terra) e está presente em toda a parte na atmosfera, sendo o Sol o maior “produtor” de energia orgone.

Reich descobriu que o cancro não é mais do que a fome prolongada de energia vital na pessoa afetada. Desta maneira os tumores nada mais são do que o estado já muito avançado de uma doença que ele considerava afetar milhões.

A história dos experimentos do Dr. Reich é fascinante e eu recomendo que leiam o seu livro em dois volumes: “A Descoberta do Orgone”.

O Orgone é provavelmente a mesma energia chamada de “prana” na cultura indiana e “chi” na cultura chinesa.

 

 

Aplicações da Organite

◾Pôr por baixo da cama para dormir melhor.

◾Fixá-la com fita-cola no cano da água para a re-energizar.

◾Pôr sobre ou perto dos eletrodomésticos da casa, como a televisão ou o micro-ondas, ou próximo de celulares.

◾Se tiver Organite de sobra, experimenta pôr um TB em cada canto da tua casa ou terreno para que fiquem bem protegidas.

◾os. A tua casa vai então passar a funcionar como um abrigo de influências eletromagnéticas e energia negativa que existam no mundo exterior.

◾Pôr num terreno de cultivo, ou mesmo num jardim, para que as plantas e flores cresçam melhor e mais saudáveis.

◾Leva a Organite contigo, sob a forma de pendente ou simplesmente mete-a no bolso ou na mala enquanto fazes o teu dia-a-dia. Assim terás sempre contigo uma pequena fonte de boa energia, onde quer que vá.   Fonte: http://www.orgonite-portugal.com/

 

Conversão de orgone no ambiente:

 

 A Organite trabalha sozinha. Podendo ficar sobre um móvel em um cômodo, na porta de entrada ou de um escritório. Não importa se for num lugar arejado, pois neste caso uma corrente de ar não interfere na energia do orgone e a Organite estará atraindo o orgone ruim (NOR – Danificado ou Negativo) por vários metros ao seu redor, como se fosse um imã, purificando-o e emanando de volta para o ambiente com a mesma força, uma energia agora positiva (POR). Até mesmo a poluição e os venenos químicos presentes no ar serão esterilizados, ou até eliminados. Existem relatos no exterior, onde pessoas ruins, com energias maléficas e mal intencionadas, sentem-se mal e desconfortáveis, não conseguindo se manter no local perto de uma Organite, e sem sequer imaginar que havia uma por perto. São relatos bem curiosos, e imagino que isso ocorra pelo fato da tal pessoa sentir-se sugada pela Organite, pois isso é o que ocorre quando há energia negativa por perto.

 

Agindo diretamente no corpo

 

1- Mantenha a Organite próxima de você. Não há sentido em colocar a Organite no sótão, porão ou gaveta, onde não há ninguém por perto. Pode deixa-la na mesa do escritório, no local de trabalho, em casa no quarto, na sala ou em qualquer outro cômodo onde houver fluxo de energia, pessoas no local. Se você tiver uma Organite pequena, como um pingente, por exemplo, carregue-a com você o tempo todo. Um modelo “portátil”, como a Pedrinha da Gratidão, pode ser levado na bolsa, no bolso ou numa “pochete”, como desejar. Como ela tem grande quantidade de metais em seu interior, cuidado quando for a bancos, pois elas disparam o alarme anti-metal. Nesse caso, passe-a junto com o celular, pela janelinha de inspeção dos guardas. Se precisar, diga que é apenas um amuleto ou um artesanato. Mas mantenha-a SEMPRE consigo.

 

 2- Durma com ela ao lado da cama. Pode deixa-la embaixo da cama também, uma boa sugestão seria aquecê-la com as mãos quando for dormir depois colocá-la no baixo ventre, onde temos o aparelho digestivo. Este é o local do nosso organismo onde se processam os alimentos, onde surgem as energias negativas. Você pode enrolá-la em um paninho para utilização, isso não fará diferença. Todas as doenças surgem a partir do sistema digestivo, dormir com a Organite vai melhorar visivelmente a sua saúde, e em pouco tempo você notará esta mudança positiva, pois não sentira mais aquele cansaço do dia-a-dia, não terá mais gripes ou doenças viróticas com tanta facilidade. Outra curiosidade é que em pouco tempo você sentirá um prazer especial em degustar alimentos saudáveis, como legumes, frutas e tudo que a natureza nos oferece através do que o nosso maravilhoso planeta produz. Seria um imenso prazer vê-los num futuro próximo relatando suas experiências, e sua melhoria na saúde e energética em geral. Uma dica importante seria você aproveitar este impulso de vitalidade que surgirá num determinado momento e entrar numa academia para fazer caminhadas na esteira e levante pesos leves, ou mesmo fazer caminhadas ao ar livre. Passe a se alimentar bastante com alimentos da terra, ou seja, comer muita salada, você poderá até fazer uma refeição “exclusiva” com esses alimentos, como por exemplo, uma tigela cheia (como aquelas de pipoca), tempere com bastante MODERAÇÃO, sugiro apenas um pouquinho de sal e um fio de azeite (sal marinho e azeite extra virgem), você deverá se sentir satisfeito apenas com uma bela tigela de salada, e três tomates cortados em cruz, e talvez um pepino cortado em fatias. Aos poucos vá eliminando da sua alimentação os alimentos enlatados, e bebidas artificiais (refrigerantes, sucos em pó, bolachas, empanados, massas, etc.) e, PRINCIPALMENTE, devagarzinho vá se livrando da CARNE. A carne é o pior doa males da nossa civilização deturpada de hoje. Depois você se tornará uma nova pessoa, e faço questão de poder ouvir/ ver suas experiências.

 

3- Saúde debilitada: Agora o mais importante, são as aplicações para melhorar e eliminar problemas de saúde. Para começar, vale lembrar-se de uma coisa importante, trate sua Organite com cuidado, carinho e amor. Como se fosse um amuleto da sorte, e, aliás, é bem mais do que isso. Nunca a jogue, ou fale mal, como por exemplo, “esta estorvando!” Ela não ouve com certeza (risos), mas xingamentos e praguejo geram energia negativa emana o Orgone negativo. Para saber mais sobre isso pesquise pelas Experiências do Dr. Masaru Emoto, experiências muito interessantes feitas com os cristais de água e o poder da consciência humana. E como a Organite é sua e com a finalidade de ajuda-lo (a), você não deve de forma alguma “tratá-la mal”. Então, falaremos agora de forma bem simples e informal, como fazer uso da Organite para melhoria na saúde.

 

4- Enxaqueca: Aqueles que sofrem de enxaqueca conseguem sentir quando ela está chegando, é aquela conhecida dorzinha de cabeça que vai surgir como um aviso, e pela experiência as pessoas já sabem que ela será intensa e recorrem a remédios e repouso em um quarto escuro. Os que não podem fazer isso, por estarem trabalhando, por exemplo, sofrem muito com esse mal. Com a sua Organite, (até as bem pequenas servem), faça da seguinte forma: quando a dor ainda estiver fraquinha, surgindo, pare o que estiver fazendo e sente-se em um sofá ou deite-se na cama, o importante é estar em uma sala sem poluição Sonora. Coloque a Organite na sua testa, encostando-a na pele sem medo, pois sua resina natural não agride a pele, mas se quiser enrolá-la em um paninho também não faz diferença, como havia dito antes.

 

Então, com a Organite encostada na testa, ou na área onde você sente a dor, relaxe e feche os olhos, fique assim durante uns 15 minutos ou meia hora, e se preciso, mais um pouco. Não assista Tv ou ouça música durante o processo. Fique apenas em silêncio e concentre-se no local onde a Organite esta aplicada. Você terá uma sensação diferente no local, como se fossem cócegas fraquinhas. Significa que a Organite estará “puxando” o NOR que está na região. Use também a imaginação, o poder do pensamento, imaginando que a energia ruim está sendo sugada para fora e sendo transformada dentro da Organite, purificada. A sua recuperação será impressionante e em pouco tempo, você não precisara mais de remédios para enxaqueca (Remédio= Drogas criadas para destruir seu corpo em longo prazo), você ficará impressionado (a) e muito feliz com os resultados obtidos! Se os 15 minutos ou meia hora não forem suficientes, fique por mais tempo. Mas não se esqueça, se você deixar a enxaqueca chegar de uma vez, fica bem mais difícil eliminá-la, então, você precisa perceber quando ela está chegando, ou seja, logo no início quando começar a sentir uma dorzinha leve, então, use a Organite. Um dia você não terá mais enxaquecas. Aliás, é interessante dizer, você sabia que existem cristais de quartzo dentro da sua glândula pineal, no seu cérebro? (curiosidade)

 

5- Inflamações: Outra forma de aplicação, se você está com uma inflamação no seu corpo, a Organite irá resolvê-la rapidamente. Exemplo: Se você está com um dente inflamado, doendo, ou até mesmo com a gengiva inchada e uma inflamação grande na raiz do dente. Você coloca a Organite no local, e faz como a explicação no caso da enxaqueca, deite-se em um local silencioso, e focalize a atenção na Organite. Sugiro até mesmo que durma com a Organite assim. Quando acordar, você ficará impressionado (a) com o efeito que ela fará durante este período, pois toda inflamação irá sumir. Sumiu! E sem tomar “doril”! (risos). São exemplo de inflamações espinhas estranhas e doloridas no rosto, unhas encravadas, dor de ouvido, dor de dente, garganta inflamada, um machucado ou ferida inflamada, enfim, inúmeros casos de inflamação no corpo. Para finalizar: as inflamações, a Organite resolve rapidamente, em questão de horas, ou em uma noite.

 

6- Dor localizada. . Por exemplo, uma distensão muscular, uma batida que ficou “roxa”. Use a Organite da mesma forma como nas aplicações anteriores, encostando-a no local que está lesado. Por exemplo, em uma lesão na coxa, você poderá até prender a Organite no local usando esparadrapo, faixas ou coisa assim, para que ela fique ali durante horas. Isso irá agilizar o sistema de recuperação natural do corpo, e acalmar as dores. Você vai sentir a diferença.

 

7- Gripe chegando, com a garganta “arranhando” ou inflamada: durma com a Organite encostada na garganta, pode enrolá-la em um paninho se quiser. Pela

 Manhã sua garganta estará sem a irritação e você não ficará gripado (geralmente este sintoma sempre acaba se transformando em gripe, a inflamação ou desconforto da garganta vai “subindo” até virar gripe).

 

8- Outras: Não se limite em experimentar a Organite em outras situações de saúde. Não há contraindicações.

 

9- Eliminação de poluição e químicas no ar. As Organite da categoria “pessoal” também eliminam as impurezas suspensas no ar. Embora a super. – eliminadora de químicas atmosféricas seja a “Chembuster”, as “Organite pessoais” trabalham muito bem dentro dos cômodos de nossas casas. Quando vêm, lá de fora, fumaça mega-venenosa de cigarro, o veneno dos automóveis, poluição industrial ou as famigeradas Chemtrails, ao tentarem entrar no cômodo.

 Pela janela ou frestas encontram resistência na proximidade da Organite. Mas não abuse: não adianta colocar uma Organite na mesa e deixar alguém acender um cigarro dentro do seu lar, pois ela não vai conseguir eliminar toda a imundície que está na fumaça mega-venenosa (mais de 4.200 venenos químicos

 (Para destruir o cérebro e o corpo do ser humano – arma de população em massa, muito bem sucedida pelo Câncer); A Organite pessoal é usada para Proteger o cômodo contra a poluição que vem tentando entrar pela janela; esta poluição já vem bem “dissolvida” no ar, um fator importante para a atuação da Organite.

Com a química não dissolvida, fortemente concentrada, como o assopro mortal de um fumante, aquela fumaça “palpável”, a quantidade de químicas e imundícies é muito grande. Se a poluição é grande na sua área, por exemplo, se está em uma avenida movimentada com carros e ônibus passando o dia inteiro reforce o cômodo com a Organite, mais de uma Organite pessoal, colocando mais de um por cômodo. Os carros, a partir da invenção da injeção eletrônica (anos 90) tornaram-se máquinas de spray de veneno líquido muito mais eficientes. Na próxima vez que você passear em um posto, por curiosidade peça para ver um “líquido limpador de injeção eletrônica”, são os “ADITIVOS” da marca “STP” (por exemplo), que as pessoas colocam um frasco a cada tanque de combustível. Você vai ficar estarrecido ao ler ali “Pode ser fatal se ingerido ou inalado”. Veja, o “aditivo” foi elaborado exatamente para ser INALADO pelas pessoas ao redor do veículo, e o veículo na verdade é uma desculpa esfarrapada para ser uma máquina de spray, portanto. Por isso os governos esmagam impiedosamente qualquer tecnologia para automóveis que não use gasolina (elétricos H2O célula combustível – que muitas pessoas fazem a conversão em casa, de tão simples, mas as “montadoras” dizem que é mais difícil do que construir um ônibus espacial – e outras tecnologias).

 

10- Energização dos alimentos: Coloque uma Organite no seu armário de armazenagem dos alimentos (os alimentos em sacos, como arroz, etc.). Agora, os alimentos da Terra, como os legumes, e as frutas da cesta, estas irão ficar muito felizes com a presença da Organite! Você vai notar que as frutas vão durar mais na sua cesta. Faça o teste! Ah, aproveito para dizer que mantenha suas frutas e legumes longe do micro-ondas (e celulares também) pois ele emite uma radiofrequência nociva à saúde, e vai matando as frutas que estão próximas. Na verdade, lugar de micro-ondas é no Lixo, mas isso é assunto para outra ocasião.

 

 

11- Jardim: A natureza responde com muita alegria e gratidão a uma Organite! No seu jardim, as suas flores, plantas e hortinha irão mudar completamente de aparência! Ficarão lindas! Até os insetos nocivos irão diminuir. Você pode até enterrar uma Organite, por exemplo, no meio de uma horta. Só tome cuidado para não “colher” pensando que é uma batata depois (risos). Brincadeiras à parte, o resultado será notável. Agricultores “com a mente sã” do mundo inteiro já descobriram as Organite e estão usando em suas terras.

 

Fonte: http://orgonio.com/formas-orgonite/

 

3                                   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *